Início > Astrología e Horóscopo, Consciência > Consciência e Transformação

Consciência e Transformação

O que é consciência?

2013-12-09Sem saber, a maioria das pessoas vive dopada e adormecida, pois são manipuladas com sucesso pela Elite, pela propaganda das multinacionais, pelos políticos e poderosos e também pela mídia.

Consciência bem entendida, inclui também a autoconsciência, de saber quem você é, de onde você vem e qual é sua tarefa nesta terra e nesta vida reencarnada, e finalmente para onde você vai depois da sua “morte? Para mim, isso significa a essência da minha consciência, questões do meu próprio ser.

Quem observe, por exemplo, um formigueiro com seus muitos milhares de formigas, provavelmente se pergunta, quem ou o que dirige estes seres individuais, que juntos fazem algo muito útil e programado. Como funciona isso? Ou as abelhas que têm uma vida social bem similar e tudo funciona também perfeitamente?

Mais fácil é de imaginar que todas as formigas ou abelhas formam um único corpo e cada formiga ou abelha é um célula destes corpos e por esta razão eles trabalham harmoniosamente em favor do total, do corpo inteiro.

Não é difícil de imaginar que nos seriamos estes milhares de pequenos seres, quer dizer o total das nossas células, que formam nosso corpo. Cada uma das nossas células tem a memoria e o conhecimento total do nosso corpo inteiro, como cada uma das formigas ou abelhas sabe como o conjunto inteiro funciona. Quem é o portador destes conhecimentos? A resposta se chama DNA dentro de cada célula.

A Astrologia Kármica pode revelar seu DNA espiritual e tornar você consciente de si mesmo. Mas o que adianta isso, se não tiver um passo mais a frente? Este passo pode se chamar transformação, evolução e superação.

Se eu estou ciente do meu ser espiritual e não quero evoluir, algo está muito errada e eu não estou me harmonizando com as Leis da Natureza que sempre e eternamente estão evoluindo dentro da sua espécie.

Um exemplo: Apos de receber sua Interpretação Kármica de Reencarnação, uma cliente ainda tinha muitas duvidas e perguntas bem detalhadas. Constatei que ela sofria de ciúme doentio em vidas passadas como karma central e por isso foi muitas vezes abandonada dos seus maridos e parceiros. Nesta vida, ela tinha que enfrentar algo similar para superar esta deficiência emocional.

Ela já foi abandonado por 2 maridos e tinha 2 crianças do ultimo casamento. Novamente casada, ela também cuidou dos 3 filhos do marido atual. Acontece que ela agiu nesta vida repetindo todos os erros do passado e o mesmo fim era prevista em seu mapa astral. Como ela me confiou, ela suspeitava que o marido a traiu com outra mulher e ia abandoná-la e para evitar, ela brigou, brigou e brigou com ele cada vez que ele voltou de um viagem de negócios. Pode ser a razão que o marido aceitou um alto cargo num país africano. Cada 2 meses ele voltou para ver sua família e depois viajou de novo para África e cada vez ela brigou com ele, que sempre cuidou da família inteira, inclusiva das crianças que não eram dele, com muita dedicação.

O que eu podia fazer para ajudar esta mulher? No texto da interpretação consta uma regra:

Quem percorre um caminho espiritual, carrega consigo um código de honra a ser cumprido. Isso vale também para o astrólogo kármico. Ele não pode mentir, não pode inventar coisas que não estão no mapa só para agradar e não deve omitir verdades, mesmo quando são dolorosas.

Eu tinha que agir dentro deste código de honra e as informações do mapa:

“Minha cara Senhora, seu marido já lhe abandonou e nem percebeu! Veja bem, ele já vive definitivamente num outro continente e apenas vem a visita e não se encontra apenas em viagem naquele lugar. Ele vive lá, tem seu lar lá e bem provável também uma mulher que participa na sua vida. Não destrua o que resto dele aqui. Ele cuida da senhora, dos filhos dele e dos filhos da senhora e não deixe de faltar nada. Na próxima vez, receba ele com muito amor e paz. Não briga mais com ele. Deixe ele sentir que a casa dele ainda se encontra aqui e não lá e que ele é sempre bem-vindo aqui! Quem sabe, ele somente aceitou o cargo tão longe por causa das permanentes brigas da senhora. Ele também quer apenas viver feliz e em paz. Oferece isso também aqui para ele e, quem sabe, ele não volta permanentemente para cá.”

“E a outra?”, ela perguntou. “Deixe a outra. Ela não é da sua conta. Ela apenas significa seu karma e sua superação, se a senhora se conscientiza disso. Se não se supera, se marido não vai voltar nunca mais!”

Algumas vezes e sempre quando se sentia abatida e triste, ele me contatou para receber alguma consolação. No ultimo contato falou cheia de felicidade: “Fiz tudo o que o senhor me recomendou. Ele prometeu de voltar para casa,… para sempre!”

“Da violência que une todos os seres,
apenas o homem se libera que se supera.”
Goethe

Imagem: eleejesus.blogspot.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: