Início > Astrología e Horóscopo > Mensagem de uma filha…(Honra teu pai e tua mãe)

Mensagem de uma filha…(Honra teu pai e tua mãe)

“Acabo de perder meu pai”

2014-02-16“Esta  noite eu passei no hospital me despedindo. Só eu e ele. Deitada em seu ombro, tivemos tempo de conversar sobre muitos assuntos, pedi perdão pelas minhas faltas e prometi  seguir de cabeça erguida e cuidar de minha mãe e meus avós.  Ele estava quentinho  e sereno. Éramos só nós dois, pai e filha, na despedida mais linda que eu poderia ter.  E ele também se despediu. Sei que ele está bem. Claro que está. E eu sou a continuação  da vida dele. Um  dia meus futuros filhos saberão quem foi  Santiago Andrade, o avô deles. Mas eu, somente eu, saberei  o orgulho de ter o nome dele na minha identidade. Obrigada, meu Deus. Porque tive a chance de amar e ser amada. Tive todas as alegrias e tristezas de pai e filha. Obrigado a todos. Ele também agradece. Eu sou Vanessa Andrade, tenho 29 anos e os anjinhos do céu acabam de ganhar  um pai.”

Vanessa Andrade, jornalista, filha de Santiago Andrade, cinegrafista da Bandeirante, morto por um rojão lançado por um manifestante inconsequente,  quinta feira, 6/02/2014.

Somente Deus sabe, por que Santiago Andrade estava lá naquele lugar naquela hora e por que aqueles moleques irresponsáveis lançaram este explosivo contra ele. Mas como a vida, a morte também tem um sentido. Ele “morreu” neste mundo para renascer num outro, igual ao que aconteceu quando ele “morreu” lá para renascer aqui. Esta é a Lei Divina, “morrer” e renascer num ritmo interminável, mesmo se nós não podemos entender o sentido destes acontecimentos, mas é como uma moeda com seus dois lados opostos.

A única possibilidade de saber exatamente por que tudo isso aconteceu, é o Mapa Astral Kármico de Reencarnação que revela o nosso destino.

Imagem: www.atribunamt.com.br

  1. fevereiro 21, 2014 às 2:16 pm

    Realmente, tem coisas na vida que não conseguimos entender o porquê. Acredito que ao longo da vida, talvez, conseguimos enxergar um motivo para coisas desse tipo acontecerem.
    Meus sentimentos à família, muita força para todos aqueles o cercavam!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

