Início > Astrología e Horóscopo, Karma > O Outro Lado dos Anjos em Nossas Vidas

O Outro Lado dos Anjos em Nossas Vidas

2014-04-04 distrofia muscCada coisa tem seus dos lados, lados opostos, necessários para criar e manter a vida aqui na terra. Enquanto falamos ontem dos anjos que vieram para ajudar os pais na difícil tarefa de enfrentar e supera o karma deles, temos os outros que vem de resolver o próprio karma. Isso não é nada estranho, pois nos todos estamos aqui para resolver nosso karma.

Porem há uma grande diferença: estes outros anjos, que não são menos anjos do que os primeiros, querem limpar suas dependências com o karma de uma vez e rápido, aceitando sofrimentos fora de serie, normalmente em forma de doenças e deficiências cruéis e mortais. Ao mesmo tempo, com seu amor e sua dependência, ajudam seus pais de aprender amor e cuidar de uma criança que ia morrer bem mais sedo sem este apoio. Naturalmente, isso aconteceu na maioria com pais que mostraram em vidas passadas pelo menos um certo desinteresse de cuidar dos seus filhos,… e coisas piores.

Nestes casos, sempre existem erros do passado dos dois lados, que se completam entre filhos e pais. E são os filhos que escolham os pais!

As vezes, a astrologia de reencarnação é o último recurso, quando médicos, psicólogas, padres e outros profissionais deste gênero não são capaz de curar uma doença ou algo mais que cria um grande desconforto e sofrimento para uma pessoa. Enquanto este profissionais tratam “casos” e não se interessam muito pela pessoa envolvida, o astrólogo ver o passado de uma alma. Ele nem precisa conhecer e ver a pessoa, mas sabe do mapa astral com exatidão, por que esta pessoa está sofrendo e como pode ajuda-la.

Conheço clientes que correram anos a fio para médicos e psicólogos e não conseguiram receber ajuda para seus problemas, mas em uma vez a interpretação do mapa astral resolveu os sofrimentos de longo prazo.

Naturalmente, depende também muito da pessoa, pois o astrólogo não vende nenhum remédio e nenhuma receita pronto, mas informa como a pessoa pode-se curar ela mesma, simplesmente explicando os erros do passado e as novas escolhas e outros caminhos a tomar. A pessoa necessita mudar seus rumos, simplesmente!

Quero falar de duas irmãs que tiveram dois filhos e cada um com uma doença degenerativa sem cura e morte programada: distrofia muscular. Os dois tinham 9 e 10 anos, quando as duas irmãs me consultaram. Naturalmente, eu não tinha o poder de curar os meninos, mas consegui explicar a razão desta terrível doenças.

Provavelmente, durante a ultima guerra mundial, os dois eram jovens oficiais alemães que maltrataram e mataram indefesos prisioneiros de guerra. Era como um divertimento para eles. Quando apresentei minhas interpretações por escrito as mães, os dois meninos estavam presentes. Me assustei um pouco, pois eles pareciam mais alto do que normal, mas muito magro, só pele e ossos e muito leve, quase não podendo mais andar. Eles estavam muito inteligentes e dentro do possível espiritualmente maduro e informado. As mães se assustaram, mas os meninos aceitaram tudo com muita coragem e tranquilidade. Eles já sabiam que dentre de mais 2 ou três anos iam morrer, mas queriam saber o porquê.

Recomendei também uma regressão dos dois que foi feito logo apos minha visita. E realmente, os dois se lembravam com muita clareza e confirmaram meus resultados com muitos detalhes. Uma das irmãs ainda foi com seu filho para Índia para viver um certo tempo com o mundialmente famoso guru Sai Baba, na esperança, que ele podia curar seu filho, mas infelizmente sem resultado positivo.

Os dois meninos morreram com 12 anos, infelizmente para as mães, mas os meninos cumpriram seu karma e destino previsto e escolhido por eles mesmo antes de reencarnar e, com grande probabilidade, superaram este karma mortal.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: