Início > Astrología e Horóscopo, Consciência > O Misterioso Livro da Vida

O Misterioso Livro da Vida

2014-04-07 InquisMuitos antigos ensinamentos verbais e escritos de diferentes religiões mundiais se referem a um misterioso livro da vida, em que cada pessoa podia ler, se conseguisse a perfeição ou tivesse talentos de vidente.

Trata-se de um tipo de “memoria do Universo” em que tudo foi anotado deste a criação do mundo e todos os acontecimentos em seguida. Todo ser vivo e todos os seus pensamentos e feitos são registrados neste livro da vida.

 Esta é a Biblioteca Cósmica (de Deus) e o livro é lacrado com 7 selos.

Na tradição indiana das antigas religiões e dos grandes astrólogos kármicos de reencarnação, este livro sagrado é chamado “Crônica Akasha”.

Em todas as antigas religiões se concentram grandes sabedorias, mas infelizmente, a nosso religião cristã, as perdeu durante os últimos séculos em consequência da ignorância e sede de poder e ganancia. Só para lembrar, Jesus Cristo, que apenas ensinou o amor e o perdão, foi usado para a fanática guerra contra hereges e crentes de outras religiões durante a inquisição com milhões de vitimas. Os Jesuítas eram chamados os ”Soldados de Jesus”, coisa mais absurda e cruel que alguém pode imaginar.

E hoje, infelizmente, não é muito diferente. Há guerras por causa da religião, da ganancia, do poder, da raça e por muitos outras razões.

Os valores da ética, moral, honra, cultura e bom senso se inverteram. Hoje, o mais primitivo em todos os sentidos é aquilo que interessa e que é aplaudido e nem necessita o atestado de burrice.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: