Início > Consciência > Quem já entende do Karma e do Destino

Quem já entende do Karma e do Destino

2014-04-14As pessoas que não entendem nada de Astrologia de Reencarnação têm as mais absurdas ideias do karma e destino. Por esta razão vou explicar estes pontos básicos.

Karma é a soma total de todas as experiências de todas as vidas passadas que uma alma conquistou, sejam elas positivas ou negativas. O objetivo sempre é de sair da Roda de Reencarnação para não voltar mais para a terra e continuar vivendo em outras dimensões. Isso só é possível, quando a alma aprendeu todas as lições, superando o medo em suas diferentes formas como inveja, ciúme, raiva, violência e outros sentimentos negativos e se tornou capaz de sentir e exercer o amor altruísta ao próximo como Jesus ensinou.

Naturalmente, o karma é responsável pelo destino atual, mas de uma outra forma do que nos normalmente pensamos, pois temos o nosso Livre Arbítrio, que está mais importante do que qualquer outra coisa. Por isso reencarnamos tantas vezes e sempre inocente, pois não lembramos das outras vidas já passadas. Deus nos dá sempre uma nova chance, visível no Mapa Astral. Este mapa é como uma foto instantânea do momento do primeiro respiro de um ser nascido, que o Astrólogo Kármico de Reencarnação pode explicar.

O karma se mostra como tarefas e lições a aprender, porem não em todos os detalhes. A pessoa tem, como dono do seu livre arbítrio, as mais variadas possibilidades de escolas. Vamos usar um exemplo para ser entendido melhor:

O karma requer que você faça em sua vida uma viagem de São Paulo para Rio de Janeiro. Esta é sua tarefa, mas você pode decidir de viajar hoje, amanha ou no ano que vem ou em qualquer outro momento. E você pode interromper sua viagem em vários lugares ou ir direto. Você também pode escolher o meio de viagem, seja de carro, moto, quem sabe de cavalo, de barco, de navio, de ônibus, de avião ou de qualquer outro meio de transporte. E você pode escolher seus companheiros de viagem, uma pessoa amiga ou amada ou estranhas que viagem “aparentemente por acaso” com você.

Naturalmente, o mapa astral “recomenda” algo ou alerta por algo, mas não força você de aceitar qualquer proposta.

Resumindo: Karma e destino são tarefas a superar, mas do seu “jeito”. Algumas pessoas têm por esta razão tarefas difíceis para chegar mais rápido no seu objetivo e destino, enquanto outras vão com mais calma. Sempre vale o mapa astral, mas você pode decidir o que e em que tempo você quer aprender as lições.

Mas há também algumas exceções: violências, crueldades e matanças de pessoas. Neste caso, nada vai evitar que você sofre das mesmas coisas que você fez contra seus próximos.

Imagem: www.viverconsciente.com

Anúncios
  1. junho 7, 2014 às 8:04 am

    Como faco a avaliacao do meu mapa astral com vc???

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: